sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MEU AMOR ESCONDIDO

Joaquina Lacerda Leite (06/01/03)

Se o meu amor é Regina
Porque de Régio chamá-lo?
Será que agindo assim
Não reforço um preconceito
Que traz sofrimento pra mim
E desejo ver superado?

Muitas vezes eu penso
Em anunciar nosso amor em um alto-falante,
Outras vezes eu penso que o sigilo
O faz muito mais excitante.

As pessoas babacas
Devem ficar .embasbacadas,
Com a nossa relação:.
Ora a trato com distância
Ora a olho, embevecida;
Ora a trato como amiga,
Ora a olho como amante;
Tento chamá-la de Régio,
Mas, às vezes, me distraio,
E a chamo de Neguinha,
E muitas vezes a olho,
E a vejo como ninfeta.

Se o nosso amor é tão grande,
Porque temos que negá-lo?
Se o nosso amor é tão profundo,
Porque temos que escondê-lo?
É certo esconder os sentimentos

Só por causa de preconceitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário